My Photo
Name:
Location: Ciudad Autonoma de Buenos Aires, CABA, Argentina

Thursday, September 21, 2006

a typical tavern (cap. 2)



-Içar Velas! Carregar Canhões!
Quem dava as ordens aos berros pendurado no mastro do navio era Peeves, o meio hobbit, capitão substituto da tropa do Candlemas.
Seu olhar era assustado, a sua frente estava um monstro do mar temido por muitos, o Dragão de Seafolk. A parte que não estava submersa em água media quase 4 metros, seus olhos eram de um verde mórbido e ofuscante,do pescoço até a cabeça era coberto por escamas que mais pareciam uma armadura de cobre. O navio já estava destroçado graça aos ataques surpresa da fera, e balanceva muito, a maré estava violenta e o vento muito forte, quase cegante. E eles que pensavam que chegariam em paz na ilha de Rmoahal...
-Vamos Vamos! Ele esta chegando perto! Rápido!
Apesar de parecer que comandava um batalhão pela força com que bradava, não eram nem 10 embarcando. Enquanto comandava, armava uma arma que ficava no observatório do navio que ele mesmo tinha montado, uma espécie de “lança garrafas em chama” que também servia para arremessar qualquer objeto não muito grande. Armava uma garrafa em chamas agora, preparava para atingir o alvo, porem algo que ele viu tirou toda sua concentração... Alguém estava sentado sobre as narinas do dragão marinho. Já suando gritou aos companheiros.
-Tem alguém ali! E.. é ele!

.:continua:.

2 Comments:

Blogger Lúcia Neco said...

This comment has been removed by the author.

7:16 PM  
Blogger Blog P.Lu said...

Pavel é caninequartet.blogsport.com e plublogs.blogsport.com (nenhum dos dois não tem nada)você foi a parada?

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home