My Photo
Name:
Location: Ciudad Autonoma de Buenos Aires, CABA, Argentina

Sunday, August 27, 2006

a typical tavern (cap.1 parte 2)



“Condado de Juá
Numa noite bem pacata
Um homem por traz da moita
Puxou uma hobbit fraca
Desonrou a pequenina
Deixou nela sua cria
Um bastardo nasceria

Esse filho da maldade,
maltratado na cidade
Por ser Meio Humano
tinha um outro tamanho
Passou por preconceitos
Era alvo de chacota
Nunca teve um amigo
Da raça que tanto gosta.

Depois que ao mundo veio
A mãe desapareceu
Lhe disseram ter morrido
De desgosto por ter... Eu.

Eram épocas de guerra
Próximo a aquele lugar
Por não ter mais condições
Todos iam se mudar
Partiram de manhã
Sem ao menos me avisar
Quando eu me levantei
Eu e o bêbado Frei
Eram os que restavam lá

Sozinho e sem nada
Eu teria que sair
Fiz uma pequena mala
E pra floresta parti
Noites frias, muita fome
Passei naqueles 6 dias
Mas no fim da minha meada
Vi de longe uma casa
...
Desmaiei

.:continua:.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home