My Photo
Name:
Location: Ciudad Autonoma de Buenos Aires, CABA, Argentina

Friday, August 25, 2006

A typical Tavern (cap.1 part. 1)



a typical tavern

"A partir de hoje uma éstoria lhes vou contar
a cada nova pagina, mais um segredo a revelar
é a minha jornada, que irá encantar.

venho de uma vila hobbit
mas para o mar eu fui
um pirata de um navio quebrado
sem destino, num caminho sem luz
portos seguros
não sei se existem mais
vou navegando rumo ao desconhecido
nas ondas perco o equilibrio
mas um dia talvez pare em um caiz


No meu navio greensleaves
com meu espirito vou
vagando avante ao misterioso
não sabendo nem minha pergunta
são tantas em meio a luta
de viver e sobreviver
continuo nessa disputa
mesmo perdendo a esperança
em horas de ignorância
avante! pequeno ser
tem sonhos pra acontecer

o que vem a seguir
será o passado presente e futuro
uma éstoria em detalhes
em versos e rimas. contudo
paciencia eu vos peço
e tambem atenção
leiam oque vou lhes contar
lhes prometo diversão"

.:continua:.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home