My Photo
Name:
Location: Ciudad Autonoma de Buenos Aires, CABA, Argentina

Sunday, August 27, 2006

a typical tavern (cap.1 parte 3)




"Acordei desnorteado
Já não tinha mais frio
A fome também cessara
E nem estava mais febril
Levantei-me assustado
A casa que eu vi
Eu agora estava ali..
Deitado em uma cama de palha
Coberto por folhas de Calcária

Logo que me levantei
Deparei-me com um senhor
Era um velho barbudo
Que ao me ver falou:
“-Oh pequeno ser! Que bom que despertou!
Até que enfim chegou a mim, a anos a lhe esperar estou..
Já conheço o seu fardo, e irei te ajudar
Partirás em breve daqui! Mas antes tenho que muito te ensinar!”

Passei alguns dias ali
Junto com o bruxo
Questionei o muito
Mas pouco ele me falava
A maioria de tudo, vinha em charada
Conheci mais duas pessoas
(que conhecerão mais a frente)
eles me ajudaram muito
Tornei-me diferente
(essa parte da historia,
pulo para contar em outrora)

Uma manhã, estava eu acordado
O senhor foi me puxando
E me montou em seu cavalo
Eu não falara uma palavra
Ainda estava assustado
Paramos na margem da praia
E ele começou a falar:
“Esse Será o seu navio, Greensleaves ele vai chamar
E o seu nome verdadeiro, não poderá mais usar
A partir de agora Serás Peeves, um bravo pirata do mar.
Nos seus primeiros passos, minha magia vai te guiar
E pra te ajudar no inicio, dois ajudantes a de levar
Wendy e Peter, E tais estão aqui.
Mantimentos, roupa e Armas. Tudo já esta ali.
Agora parte pequeno ser! Vai crescer e transcender!
Chegou a hora da verdade! Tens destino a traçar! E volte para me agradecer.”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home